Washington elogia Luis Fabiano e diz que vê atacante com a 9 da Seleção


Após ficar cerca de 40 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, Luis Fabiano voltou a dar alegrias para o torcida do São Paulo. O atacante marcou cinco gols, quatro deles na vitória diante do Independente pela Copa do Brasil, e ganhou elogios do ex-atacante Washington.

Jogador do São Paulo em 2009 e 2010, o artilheiro do Brasileirão de 2004 disse que vê Luis Fabiano vestindo a camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

- Com certeza ele (Luis Fabiano) é um dos jogadores que tem capacidade de vestir a 9 da Seleção, como o Fred e o Damião. São grandes atacantes que o Brasil tem e podem ser o 9 na Copa - disse o ex-jogador no "Arena SporTV" desta quinta-feira.

Para Washington, os gols marcados pelo centroavante do Tricolor Paulista neste retorno de lesão são importantes para que ele retome o ritmo de jogo e ganhe confiança para duelos mais importantes.

- Ele sofreu uma lesão depois da Copa e ficou um bom tempo sem jogar. Quando ele voltou para o São Paulo, estava um pouco parado. Independente do time, se é forte ou não, para o centroavante é importante fazer gols. Por que aí ele pega confiança novamente, e os gols começam a sair - concluiu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários