Luis Fabiano iguala média de gols de sua primeira passagem pelo Tricolor

Contratado em março do ano passado, Luis Fabiano está vestindo a camisa do São Paulo pela terceira vez na carreira. Nas duas primeiras passagens, ocorridas em 2001 e depois de junho de 2002 a junho de 2004, o atacante marcou 118 gols em 160 partidas disputadas, média de 0,7 gol por partida. Agora, apesar de ter ficado sete meses em tratamento em 2011 por causa de uma lesão em um tendão próximo ao joelho direito e de ter ficado no Reffis por 43 dias neste começo de ano por causa de uma lesão na coxa direta, o Fabuloso já atingiu a sua primeira média. Agora, já são 13 gols marcados em 18 jogos.

Ainda sem ritmo de jogo ideal, é nítido o crescimento de Luis Fabiano. Nos últimos dois jogos, marcou cinco gols e ainda perdeu pelo menos três chances claras de gol. Ciente disso, o técnico do Leão tem sempre atuado com atacantes abertos pelas pontas para aumentar o número de bolas municiadas ao atacante.

Sem tornar seu desejo explícito, Luis Fabiano sonha em se tornar o maior artilheiro da história do clube do Morumbi. Para isso, ele precisaria marcar mais 112 gols até o final do seu contrato, que termina em abril de 2015. Porém, o atacante deixa claro que seu principal objetivo são os títulos.

- É claro que seria bacana ficar entre os cinco maiores artilheiros do clube. Mas quero conquistar títulos, foi para isso que voltei. Só os títulos eternizam o jogador, porque fica registrado nas fotos. Estou feliz com o meu momento , mas ainda tenho muito para crescer e ajudar meus companheiros – ressaltou o camisa 9, que concedeu entrevista coletiva após o jogo de quarta-feira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários