Luis Fabiano admite pênalti 'discutível' e diz que vitória não diminui pressão em clássicos

No início do segundo tempo do clássico no Morumbi, o Santos empatou a partida e ficou com um jogador a mais quando Rodrigo Caio derrubou Neymar e foi expulso de campo. Mas quando parecia que o time da Vila ia começar a mandar no jogo, Lucas arrancou e tocou para Luis Fabiano, o camisa 9 devolveu para o parceiro de ataque, recebeu novamente dentro da área e foi derrubado por Rafael. Apesar da indignação do goleiro, o árbitro marcou pênalti, e o próprio capitão são-paulino converteu. Mas admitiu que nem sempre o lance é visto como falta.

"No meu ponto de vista, é um pênalti discutível. Eu tirei a bola e ele acabou me tocando. Se eu não pulo, ele me mata. É pênalti que em vários jogos o árbitro apita", respondeu Fabiano. Quem não gostou foi o arqueiro santista, que disse que ainda tentou parar no lance e que não impediu o atacante rival de seguir no lance.

Sobre a sequência do São Paulo, Luis Fabiano disse estar feliz com o atual momento. "Esse é o caminho, essa solidariedade dentro de campo, é assim que o time acha os caminhos". Apesar disso, o ex-titular absoluto da seleção brasileira afirmou que vencer um rival não diminui a pressão sobre o time em clássicos.

"Amanhã é segunda-feira, a vida segue. No próximo a gente tem de ganhar do mesmo jeito". Sobre o rendimento pessoal, o artilheiro ainda manteve a cautela. "Eu tenho muito o que melhorar, muito a mostrar ainda".

Em campo, o principal nome do ataque do São Paulo vem de seis gols consecutivos: um contra a Portuguesa, quatro diante do Independente, do Pará, e mais um neste domingo contra o Santos. Agora, em uma semana, volta a campo contra o Mirassol, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários