Luis Fabiano está fora da partida contra o Mirassol

O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Mirassol, na noite deste domingo, no interior paulista, pelo Estadual. O camisa 9 está com um edema na coxa esquerda e será desfalque para o técnico Emerson Leão. Desta forma, Willian José deverá formar dupla de ataque com Lucas.

Fabuloso, que já realiza tratamento no REFFIS, será reavaliado no início da próxima semana. O camisa 9 são-paulino vivia ótima fase no clube. Nos últimos três jogos, ele fez seis gols. Em sete partidas em 2012, ele balançou as redes adversárias sete vezes - média de um gol por jogo.

No início do ano, Luis Fabiano desfalcou o Tricolor por nove jogos no Campeonato Paulista por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Foi quando Willian o substituiu, se tornando o principal artilheiro do time no ano com nove gols marcados.

PREPARAÇÃO

Na manhã deste sábado, Emerson Leão realizou o último treinando visando o confronto diante do Mirassol. Em campo, ele comandou um treino técnico. Além de Luis Fabiano, o treinador são-paulino não poderá contar com Rodrigo Caio, expulso na vitória sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários