Luis Fabiano será reavaliado, mas só deve voltar ao time no domingo

Na reapresentação do elenco do líder São Paulo no CT, nesta segunda-feira, o técnico Emerson Leão terá uma ideia de quando poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que tem um edema na coxa esquerda e por isso, foi vetado da partida do último domingo, contra o Mirassol, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 será novamente avaliado, mas a tendência é que ele também não enfrente o Catanduvense, na próxima quinta-feira, na Arena Barueri.

Foi a segunda lesão sofrida pelo camisa 9 na atual temporada. Em 28 de janeiro, ele sofreu um estiramento na coxa direita que o deixou afastado dos gramados por 43 dias. Voltou no duelo de ida contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil. Nos três jogos seguintes, marcou seis gols: quatro na partida de volta contra o rival paraense, um contra a Portuguesa e outro no clássico contra o Santos.

– Vamos reavaliar, é difícil dar alguma previsão – afirmou o médico José Sanchez, em entrevista à rádio Estadão/ESPN no último domingo.

Caso não seja relacionado mais uma vez, Luis Fabiano será novamente substituído por Willian José, que na vitória contra o Mirassol desperdiçou uma cobrança de pênalti. O atacante, no entanto, segue como artilheiro tricolor na temporada, com nove gols.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários