Fabuloso mostra postura de líder após clássico no Morumbi

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Luis Fabiano não esteve em campo na derrota para o Santos por 3 a 1, no último domingo, no Morumbi. Mas o camisa 9 foi ao estádio apoiar o time e mostrou postura de líder após a equipe retornar ao vestiário com o revés.

Experiente e respeitado dentro do elenco, Fabuloso fez questão de cumprimentar os companheiros pela partida e deu força aos jogadores mais abatidos com a derrota. Sempre com palavras de incentivo, o atacante pediu para que o grupo erguesse a cabeça pois ainda tem a disputa da Copa do Brasil.

O técnico Emerson Leão enalteceu não só a postura de Luis Fabiano, como também a conversa que teve com o elenco minutos depois do jogo. Ele acredita que todos assimilaram a derrota e saíram de lá com um novo pensamento de vitórias.

"Eu gostei do que eu ouvi e do que eu falei. Foram palavras curtas, mas de grande efeito, vieram de dentro. O que tinha de ser feito já fizemos no vestiário", disse Leão.

Luis Fabiano voltará ao time são-paulino na próxima quarta-feira. Em Campinas, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com seis gols, Fabuloso é um dos artilheiros da competição nacional.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

4 comentários

  1. é nois tricolor

    ResponderExcluir
  2. Esse idiota falou no Bem Amigos que o Neymar tem que ir embora pq os Europeus não conseguem ver ele jogando. KKKKKKKKKKK... vai a merda seu otário, quero que os europeus se fodam.

    ResponderExcluir
  3. vai peixinhos jogar no nosso campo o maior e mais comfortavel do estado fiquema vontade kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nao cantem vitoria antes da hora apesar de eu ser sao paulino estou feliz pelo santos pq meu sobrinho e santista e ele esta feliz

    ResponderExcluir