Luís Fabiano diz ter "cabeça de jogador" e evita falar de subsituto

Em 11 dos 12 jogos em que desfalcou o time por lesão neste ano, Luís Fabiano foi substituído por Willian José. Neste domingo, contra o Santos, o titular cumprirá suspensão por ter recebido três cartões amarelos. Mas Emerson Leão ainda se recusa a confirmar o camisa 19 como novidade entre os titulares. E o camisa 9 se recusa a opinar.



"Não tenho cabeça de treinador. Nem sei o que faria. É complicado falar porque penso como jogador, não treinador", sorriu o centroavante, que só não teve Willian José como substituto quando o jogador esteve suspenso, contra o Bragantino na primeira fase do Paulista.

"O elenco dá várias opções para montar o time: o Osvaldo entrou bem (contra o Bragantino), o Willian está fazendo gol, o Lucas é um excelente jogador. É difícil", apontou o ídolo, que não pôde ver nenhuma dessas alternativas usadas nessa quinta-feira porque o jogo contra a Ponte Preta foi adiado devido às fortes chuvas em Campinas.

Peças à parte, Luis Fabiano minimiza a importância do esquema tático. O capitão, que no início da temporada reclamava que a bola não chegava aos seus pés, cobra apenas que seus companheiros se preocupem em não isolar o setor ofensivo, independentemente do número de atacantes na escalação."O sistema com dois ou três na frente é indiferente a partir do momento em que os jogadores procuram se aproximar do atacante, fazer tabela, chegar à frente, como fazem o Lucas, o Osvaldo, o Fernandinho. Isso é o mais importante", apontou, na torcida para que sua ausência não cause prejuízo.

"Espero que não sintam a minha falta. Vão suprir a minha ausência bem porque tem jogadores capacitados, em bom momento e com condições de dar conta do recado. Vai dar tudo certo mesmo sem eu estar em campo", falou, já prevendo seu sofrimento das tribunas do Morumbi. "Vida de torcedor é muito difícil. O jogador que não pode estar lá dentro sofre muito. Às vezes chuto o que vier na frente em alguns lances", contou.
 
Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi me segue ai no blog ? http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi me segue ai no blog ? http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir