Luis Fabiano quer atuar com Neymar e Ganso na Seleção


Luis Fabiano não é convocado para a Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, quando o time foi eliminado pela Holanda nas quartas de final da competição. Naquela época, ele ainda vestia a camisa do Sevilla–ESP. De volta ao São Paulo no ano passado, o atacante já pleiteia uma vaga no selecionado do Brasil. E os números de 2012 o credenciam para isso. Até agora, foram 11 gols marcados em 11 jogos.

Com a camisa verde e amarela o Fabuloso tem bons números. Foram 28 gols em 48 partidas. Ele conquistou o título da Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2009.

"Dependendo do que eu fizer no São Paulo, da minha fase aqui e se tudo correr bem, a tendência é que, pelo menos, comece uma pressãozinha. Daí depende do treinador. Não sabemos o que se passa na cabeça dele. Se aparecer a oportunidade, precisa agarrar e eu sei o que fazer. Espero que apareça essa possibilidade e que eu volte para a Seleção, que é um objetivo que tenho na minha cabeça", disse Luis Fabiano.

Experiente, o Fabuloso acredita que tem apenas mais alguns meses para mostrar serviço. Caso não consiga se credenciar para voltar para a Seleção até o fim deste ano, ele acha que não terá mais chances de vestir a camisa verde e amarela. Para ele, a ausência nas listas se deve à eliminação precoce do Brasil na Copa da África do Sul.

"Quando perde, ficamos marcados com ponto negativo, com interrogação. Será que deve continuar com quem não ganhou? Teve uma renovação geral no começo. Mas existe espaço. Muitos que jogaram a Copa têm possibilidade de continuar. Vai do treinador. Não sei o que ele está pensando. Vamos esperar o segundo semestre para ver o que pode acontecer. Se eu não for chamado no segundo semestre, sou carta fora do baralho".

Caso não seja descartado da Seleção, Luis Fabiano já imagina outra situação: fazer dupla de ataque com Neymar. Adversário do São Paulo no próximo domingo – Fabuloso está suspenso e não irá jogar –, o são-paulino rasgou elogios ao santista.

"Consigo imaginar como seria a dupla. Ele tem talento enorme, pode decidir. Já vimos isso. Mas têm outros. Ganso, que joga muito, o Lucas, que eu estou acostumado e estamos nos entrosando. Se quiser, têm jogadores que podem formar uma grande seleção".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários