Após gol decisivo, Luís Fabiano é "cornetado" por Leão

Quem ouviu a entrevista do técnico Emerson Leão, após a vitória do São Paulo por 1 a 0, jamais poderia imaginar que Luís Fabiano foi o autor do único gol do time do Morumbi. Afinal, o treinador disparou pequenas "cornetadas" sobre a atuação do centroavante, que foi oportunista e decidiu a partida.


"Hoje o (Luís) Fabiano não teve um bom desempenho no aspecto geral. Foi uma das partidas mais mornas dele. Mas a bola sobrou e ele colocou pra dentro", lembrou o técnico, narrando o lance em que Osvaldo tentou finalizar, mas teve seu chute defendido por Marcelo Lomba. O rebote ficou com o camisa 9 são-paulino, que não perdoou.

Além da atuação geral de Luís Fabiano, Leão também criticou um lance específico da partida. Foi quando, ainda no primeiro tempo, o centroavante reclamou de um pênalti, após disputa com Titi. O juiz não marcou nada e na sequência ainda mostrou cartão amarelo para o atacante. Leão alegou ter avisado que isso iria acontecer.

"Eu falei: 'tomem cuidado com o árbitro, ele é do Mato Grosso. Tenham disciplina e não respondam para o árbitro'. E o que aconteceu? Ele respondeu. Às vezes, mesmo programando uma coisa, acontece errado", contou Leão, que atribuiu ao "descontrole" de Luís Fabiano o cartão amarelo.

Antes de sair de campo e sem ter recebido as críticas de Leão, Luís Fabiano admitiu que o São Paulo, de uma forma geral, não atuou bem contra o Bahia. Mas afirmou que o importante era o resultado positivo: "o negócio é somar pontos, independentemente da maneira que jogamos. Lá na frente, ninguém vai ver como jogamos, mas vão ver que somamos três pontos", falou Luis Fabiano, dessa vez em sintonia com Leão.

O treinador do São Paulo chegou até a citar uma frase do centroavante para explicar o que pensa sobre o paradigma entre vencer e jogar bem: "sempre será mais importante a vitória. Tem uma frase do Luís Fabiano, que diz que 'é melhor ser cascudo do que vitorioso'. É mais ou menos assim mesmo", comentou.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários