Luis Fabiano reclama de pênalti e volta a estourar com árbitro

O atacante Luis Fabiano está se especializando em criar polêmicas com a arbitragem paulista. Depois de esbravejar com Wilson Seneme no jogo contra o Bragantino, pelo cartão amarelo que o suspendeu da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, o camisa 9 disparou contra Luiz Flavio de Oliveira por um lance na derrota do São Paulo nesta quarta-feira à noite contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Luis Fabiano jura que sofreu um pênalti no final do segundo tempo. No lance que poderia determinar a igualdade em Campinas, o camisa 9 caiu após disputa com Renan na lateral direita da área.

“Foi uma vergonha, um pênalti desses, ele (Renan) nem tocou na bola, mais uma vez fomos prejudicados, ele tava com intenção de fazer isso. Paciência”, afirmou Luis Fabiano.

O técnico Emerson Leão - em uma das poucas perguntas em que não teve de falar sobre o afastamento do zagueiro Paulo Miranda do elenco - também registrou a reclamação contra Luiz Flavio de Oliveira. O pênalti seria a salvação ao péssimo futebol apresentado pelo Tricolor no segundo tempo.

“No primeiro tempo, tivemos mais oportunidades para marcar. Teríamos uma última chance no segundo tempo se fosse anotado o pênalti para o Luis Fabiano. Infelizmente, ocorreu mais uma vez aquilo que não queríamos”, lamentou Leão.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. É... Tá complicado para o nosso Tricolor, viu?!
    Mas eu vi o pênalti também!
    Saudações Fabianistas!

    ResponderExcluir
  2. FOi penalti claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir