Artilheiro do Cruzeiro, W. Paulista quer guardar camisa do ídolo Luís Fabiano em jogo com São Paulo

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 18 gols, sendo quatro deles no Campeonato Brasileiro, o atacante Wellington Paulista revela que vai realizar um sonho na partida contra o São Paulo, sábado, no Independência. Fã do atacante Luís Fabiano, o jogador afirma que vai tentar trocar a camisa com o atacante tricolor para guardar de recordação.
“Vou realizar outro sonho no sábado. Muitas já sabem que tenho admiração por ele e que é um dos caras que me inspiro para entrar em campo. Joguei uma vez contra ele quando eu estava no Juventus. Agora, vou tentar conseguir a camisa dele no sábado”, disse o jogador.
O encontro anterior com o ídolo, porém, não traz boas lembranças a Wellington Paulista. Quando atuava pelo Juventus-SP, em 2004, o atacante foi rebaixado para a Segunda Divisão estadual, depois de ser derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Na ocasião, o resultado salvou o Corinthians, arquirrival do tricolor, do descenso.
Wellington Paulista espera agora ter sucesso diante do time paulista e conseguir fazer gol pela quinta partida consecutiva com a camisa celeste, aumentando a marca de sua melhor sequência no Cruzeiro, desde que chegou ao clube em 2009
“Sou fã declarado dele, mas espero fazer outro jogo agora. Espero que a gente consiga a vitória, para aumentar a sequência e se manter na liderança do Brasileiro”, comentou o atacante celeste. Ele marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, que levou a equipe à liderança.
Depois de enfrentar Luís Fabiano em 2004, Wellington Paulista não teve a oportunidade de enfrentar o “Fabuloso”, que se transferiu na mesma temporada para o Porto. O jogador permaneceu na Europa até o início de março do ano passado, quando acertou sua volta ao tricolor paulista.
No ano passado, Luís Fabiano enfrentou o Cruzeiro no segundo turno, em Sete Lagoas. Wellington Paulista, porém, não estava sendo aproveitado, na ocasião, pelo time celeste e não atuou no empate por 3 a 3, em jogo disputado na Arena do Jacaré.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários