6/12/2012

Luis Fabiano sonha com volta à seleção, mas ressalva: 'Não sei se o técnico conta comigo'

Desde a decepção da Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano nunca mais teve chance de voltar à seleção brasileira e, faltando dois anos para o próximo Mundial, o atacante confessa que ainda vive uma expectativa de poder retornar. Ainda assim, o são-paulino prefere ser realista ao falar sobre o assunto e ressalva que não sabe se está nos planos do técnico Mano Menezes para a Copa no Brasil.

“Estou no grupo do "vamos ver o que vai rolar". É uma vontade estar numa Copa do Mundo, é o maior evento do mundo, mas não tenho uma obsessão. Não sei o que vai acontecer, porque depois de 2010 eu nunca mais voltei”, ponderou o jogador, em entrevista ao site oficial da Fifa.

“Não sei se o treinador conta ou não comigo. Mas o que vai determinar se eu tenho condição de voltar para a seleção será este ano, ou até mesmo os primeiros meses do ano que vem”, avaliou.

Presente no grupo que acabou eliminado precocemente da Copa de 2010, perdendo para a Holanda nas quartas de final, Luis Fabiano diz que a ferida aberta na África do Sul já foi cicatrizada e espera poder ter uma nova oportunidade para tentar fazer uma história diferente na seleção.

“Se eu tiver outra oportunidade, com certeza o pensamento será diferente. É triste ver a eliminação, ouvir perguntas sobre isso. Perder uma Copa do Mundo não é fácil, mas a ferida está fechada, já cicatrizou. Fica a cicatriz, mas está resolvida”, disse.

O atacante também aproveitou a entrevista para falar sobre o bom momento que vive no São Paulo, depois de ter passado por duas cirurgias no ano passado antes de conseguir retornar. “Depois de um começo de ano meio complicado, com lesões, agora me sinto totalmente recuperado, chegando na minha forma ideal, fazendo gols e ajudando o São Paulo a conquistar mais vitórias. Isso é importante, porque vai me dando mais confiança para fazer um bom ano e esquecer os meses difíceis que passei”, analisou.

E no clube paulista, ele é a principal esperança do time para seguir na disputa por um título inédito neste ano: a Copa do Brasil. Depois de ter sido decisivo nas oitavas e nas quartas de final do torneio, Luis Fabiano agora se prepara para o primeiro confronto da semi, que será nesta quinta-feira, contra o Coritiba, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!