Luis Fabiano tira grama da marca do pênalti, leva novo amarelo e reclama de injustiça

Luis Fabiano fez gol e foi um dos responsáveis pela boa vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Cruzeiro neste sábado, em Minas Gerais, mas de novo saiu de campo advertido com um cartão amarelo, o quarto recebido por ele neste Campeonato Brasileiro. Motivo: arrancar a grama da marca do pênalti.

O lance inusitado aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, quando o atacante bateu e viu o goleiro Fabio defender o pênalti que Lucas sofrera um pouco antes ao ser derrubado pelo ex-meia são-paulino Souza. Contrariado com erro, arrancou parte da grama e a jogou longe.

Na saída do gramado, Luis Fabiano reclamou da decisão do árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique de puni-lo. "A grama saiu, soltou, fui reclamar e acabei tomando amarelo, e essas coisas pesam lá na frente. Aí, eu pergunto, era para amarelo? Não sei, acho que o amarelo foi injusto, só fui tirarar a grama para não atrapalhar", disse.

O centroavante tricolor já tomara um cartão amarelo por jogo nas três primeiras rodadas, perdendo o quarto compromisso do time no Nacional pelo acúmulo. Quando voltou, na quinta rodada, contra o Atlético-MG, levou dois amarelos por reclamação, o que lhe rendeu um vermelho. 

Revoltado, xingou o juiz. Agora, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima terça-feira e pode pegar um gancho de até 12 partidas.   

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. TENHO CERTEZA QUE DUNGA NO SAMPA, VAI SER DE VITÓRIAS !!!
    Dunga é do São Paulo !!!!
    Obrigado flamenguistas por rejeitarem o Dunga , obrigado mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
    Currículo de Dunga :
    COM A SELEÇÃO “ B “ DO BRASIL O CARA FOI CAPAZ DE GANHAR :
    Copa das confederações com direito a goleada nos argentinos na final .
    Copa América também encima dos argentinos .
    Fomos os primeiros das eliminatórias com direito a goleada nos argentinos na casa deles.
    Todos os amistosos que disputamos contra os argentinos , ganhamos todas e a ultima foi deliciosa, goleada na casa deles onde o Brasil nunca tinha vencido antes.
    Portanto, com esse Currículo, quero Dunga no São Paulo e você s flamenguistas que fiquem o técnico argentino para continuarem fracassando kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir