Após punição, Luis Fabiano quer fim de 'loucuras'

Punido pelo STDJ por duas partidas, Luis Fabiano não participou do jogo contra o Coritiba, no último domingo. 

O atacante está à disposição de Ney Franco e será escalado contra o Palmeiras. Ele entende que a pena foi justa, e espera não levar novos cartões:

– Fui ao julgamento e acompanhei toda a defesa. O árbitro não colocou que se sentiu ofendido, mas no calor do jogo a gente fala coisas sem querer. Foi justa a punição e fiquei satisfeita. Falei algumas pérolas para ele (árbitro). 

Muita gente estava esperando que pegaria muitos jogos, mas não aconteceu. Já cumpri e agora é esquecer o que passou. Vou me conter e que não aconteçam mais essas loucuras.

Fabuloso também foi punido pela diretoria do clube, que tirou parte do seu salário. Com quatro gols no Brasileirão, o camisa 9 é o artilheiro do Sampa na competição. Na Copa do Brasil, com oito marcados, terminou como goleador.

Para o jogo do próximo domingo, Luis Fabiano não vai contar com o parceiro Lucas no ataque. Osvaldo, que já atuou diante do Coxa e marcou um gol, será mantido por Ney Franco.

– Para mim, é indiferente e as características são parecidas. A minha função vai ser a mesma e espero que ele entre e aproveite a oportunidade. Foi contratado agora e que a gente consiga se entender e manter o padrão de jogo – comentou Fabuloso, que ainda não está confirmado, mas deve voltar a ser capitão da equipe.
 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários