Tricolor deve ter voltas de Rhodolfo e Luis Fabiano para o clássico

O técnico Ney Franco, recém-contratado, poderá ter duas novidades para o clássico contra o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri. O atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na última rodada, na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 1, está liberado. Já o zagueiro Rhodolfo, que sofreu uma contratura muscular no duelo contra o Cruzeiro, na Arena Independência, treinou normalmente com o restante do elenco, na tarde desta quarta-feira, e poderá reforçar o sistema defensivo.

Nas ausências dos jogadores, Rodrigo Caio e Osvaldo foram os substitutos. Os atletas foram elogiados pela torcida e pelo técnico interino Milton Cruz. Na ausência do meia-atacante Lucas, na seleção brasileira, o camisa 17 poderá ser mantido na equipe. No entanto, o jovem volante, que atuou como zagueiro diante do Coxa, deverá retornar para o banco de reservas.

Amanhã, Ney Franco fará um treino secreto, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. A imprensa não poderá assistir as atividades, mas o zagueiro Rafael Toloi deverá ser testado na equipe titular.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários