Toloi "disputado", golaço de Fabuloso e sorteio de árbitro: rachão agita CT

O tradicional rachão nas vésperas das partidas agitou a manhã do São Paulo neste sábado, no CT da Barra Funda. Antes mesmo de a bola rolar, as brincadeiras já começaram. Para definir o árbitro da atividade, o coordenador técnico Milton Cruz propôs um sorteio entre os membros da comissão.

O técnico Ney Franco foi o responsável por sortear o nome. O escolhido foi Haroldo Lamounier. Mas mal o preparador de goleiros sabia que se tratava de uma brincadeira e todos os papéis continham o seu nome. Haroldo seria um dos personagens em campo.

O zagueiro Rafael Toloi, apresentado na última terça-feira, foi disputado pelas equipes. No fim, ele reforçou o time formado por Rhodolfo, Rogério Ceni e companhia, que também conta com Lucas e Bruno Uvini, mas a dupla está com a Seleção Brasileira para a disputa de Londres.

Entre zoações e "rivalidade", o placar decretou a vitória do time de Rogério por 5 a 3. Mesmo com a derrota, Luis Fabiano marcou um golaço. Atuando como zagueiro, ele fez um gol de cobertura ainda do campo de defesa. Após a atividade, não faltaram "críticas" ao árbitro.

"Com todo respeito ao Haroldo, mas está complicado. Apito amigo demais (risos)", disse o meia Jadson. Do outro lado, Rogério também brincou. "Chama a escolta para tirar o Haroldo de campo", completou o camisa 01 são-paulino.

Depois do rachão, Ney Franco fez um trabalho técnico em campo reduzido. O treinador já confirmou o time para a sua estreia no Tricolor. Neste domingo, o São Paulo entrará em campo contra o Palmeiras com Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero, Casemiro e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários