7/27/2012

Luís Fabiano treina bem e se junta a Ceni para pegar Flamengo

Desfalque dos dois últimos jogos do São Paulo por contratura na coxa esquerda, Luis Fabiano foi confirmado como titular contra o Flamengo. O jogador participou normalmente de atividade técnica na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e como previsto pelos médicos, está liberado para a partida de domingo, no Morumbi. É mais uma boa notícia para os são-paulinos após a confirmação do retorno de Rogério Ceni após sete meses.


Luís Fabiano atuou integralmente em trabalho sem os titulares da derrota de quarta-feira para o Atlético-GO - estes apenas correram em torno do gramado. Os reservas foram separados em dois times em campo reduzido.


Luis Fabiano não aparentou sentir dores no local em que foi constatado um edema após a derrota para o Vasco, há nove dias, quando ele se queixou de dores ainda no intervalo e deixou o Morumbi irritado com parte da torcida, que o chamou de pipoqueiro - chegou a dizer que "repensaria" sua situação no clube, mas se reuniu com a diretoria e teve a saída descartada.

"O Luis Fabiano dá uma força ofensiva maior ao time, o adversário respeita mais. Tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro", afirmou o treinador Ney Franco após a confirmação.

Com Luis Fabiano, Willian José é o mais provável nome a ser sacado da equipe. Casemiro e Douglas, suspensos, não estão à disposição do técnico, que pode optar por Lucas Farias, de 17 anos, na lateral direita, ou improvisar o volante Rodrigo Caio, até sacando o zagueiro Edson Silva com a entrada de Cícero no meio-campo em um 4-4-2. João Filipe, que volta após cumprir suspensão, também pode jogar.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!