Perto do reencontro com 'cornetas', Fabuloso ganha apoio de Ceni e Ney

Após ficar dois jogos fora por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, a partida de domingo, contra o Flamengo, marcará a volta do atacante Luis Fabiano ao time do São Paulo. E, apesar de a equipe estar precisando mais do que nunca do faro de gol do seu principal artilheiro na temporada (18 gols em 23 partidas), o duelo contra a equipe carioca registrará também o reencontro do Fabuloso com a parte da torcida que o chamou de pipoqueiro após a derrota para o Vasco por 2 a 0, no último dia 18. Essa manifestação tirou o jogador do sério, tanto que ele cogitou conversar com a diretoria e discutir o seu futuro na equipe do Morumbi.

Esse papo com Juvenal Juvêncio ainda não aconteceu, mas Luis Fabiano pretende cumprir seu contrato com o clube, que termina apenas em 2015.

No entanto, ele quer conversar com o presidente para discutir o que pode ser feito para melhorar a equipe. No entender dele, o time tem carências que, se não forem corrigidas, poderão atrapalhar o plantel que ataca em duas frentes no restante da temporada 2012: conquistar um título, o que não ocorre desde 2008, ou garantir ao menos uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013, onde teria pela frente, entre outras equipes, os rivais Corinthians e Palmeiras.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a saída do atleta está descartada. A volta de Rogério Ceni, sem dúvida nenhuma, serve para dar um suporte maior a Luis Fabiano. O camisa 1 é um defensor entusiasta do atacante e não quer nem ouvir a possibilidade do goleador deixar a equipe antes do tempo. Em conversas informais, o capitão são-paulino deixou claro que defenderá o goleador custe o que custar.

O técnico Ney Franco acredita que Luis Fabiano voltará bem de cabeça e pronto para fazer o que mais sabe para ajudar a equipe: gols.

– O Luis é o nosso homem gol. Ele tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Fez dois treinos muito bons durante a semana, teve alto índice de acerto no trabalho de finalização que fizemos – elogiou o comandante são-paulino.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários