A musa de Luís Fabiano tem pena das Marias-Chuteiras

Aos 30 anos e grávida da terceira filha, Juliana Paradela Clemente não é só a mulher craque são-paulino. Inteligente, bonita e com personalidade forte, ela prova que é possível ser mulher de jogador de futebol sem se anular e muito menos se deslumbrar com a fama ou dinheiro do marido.

Sim, ela vive para a família, o que lhe é um grande prazer. Sua rotina é de uma mulher que cuida das filhas e sente muita saudade do marido, em grande parte do tempo jogando, treinando ou concentrado. Mas tem vida própria e já planeja se matricular em um curso de italiano. Vão ser cinco línguas no currículo.

Juliana e Luís Fabiano se conheceram na adolescência. Eram amigos de bairro na cidade de Campinas, em SP. Apaixonou-se pelo menino simples que jogava pela Ponte Preta. Ele virou craque famoso e os dois se casaram. Juliana poderia ter terminado o curso de Direito e ser uma bem-sucedida advogada.

Mas por amor ela decidiu seguir o marido onde quer que ele fosse: "Acho que Deus ajudou a concretizar um sonho muito maior: a minha família", disse Juliana, que é cristã.

A bela confessa que ela tem mais ciúmes que o marido e acha triste a vida das Marias-Chuteiras: "Tenho pena delas". Luís Fabiano, por outro lado, fica todo derretido quando fala em Juliana: "Não me vejo sem ela. Uma mulher que tem tudo que um homem pode sonhar e que ainda me deu filhas lindas!".
Conheça um pouco mais de Juliana nesta entrevista exclusiva ao R7:

Fernanda Factory - Como é ser casada com um jogador famoso?


Juliana Clemente - Mulher de jogador é estereotipada, sempre recebe o rótulo de interesseira, de ter vida fácil. Mas a nossa vida vai muito além, é diferente do que todos imaginam. Pra começar, não só a mulher, mas toda a família do jogador têm uma exposição muito grande. Quando o marido passa por um momento difícil na vida profissional, as crianças estão sujeitas a serem ridicularizadas na escola e a família tem que ficar em casa.

É claro que também há o lado positivo: você tem uma vida com certas comodidades e facilidades, mas ao mesmo tempo há muitas restrições e solidão. A mulher de um jogador tem que saber que em grande parte do tempo será solitária. Também tem que estar preparada para ir morar em qualquer lugar do planeta a qualquer momento.

Se tiver que ir pra Rússia, pro Japão, tem que acompanhar o marido. A folga dele é na segunda-feira, quando as crianças estão no colégio. Nas férias, quando todos costumam viajar, o jogador quer ficar em casa e curtir a família já que eles vivem muito em hotel e avião e tudo o que não querem nas férias é voltar a essa rotina.

foto2 ok A musa de Luís Fabiano tem pena das Marias Chuteiras



Como o Luis Fabiano é em casa? Lava louça? Cozinha? Ajuda com  as meninas?


Quando ele está em casa tenta ficar a maior parte do tempo com as meninas. Ele dá banho, coloca na cama, conta histórias para elas dormirem, brinca com elas. Nas outras atividades da casa ele só ajuda quando percebe que estou sozinha para fazer tudo, se não ele prefere dar atenção às meninas.

foto3 ok A musa de Luís Fabiano tem pena das Marias Chuteiras

Você é uma mulher bonita e inteligente. Conhece o Luís desde que ele não era famoso. Casar com um jogador quer dizer que  você abre um pouco mão de sua vida. Como você lida com isso e como faz para não se sentir anulada?


É uma relação totalmente altruísta, a esposa passa a viver a vida do jogador, abre mão de carreira, realização profissional, entre outras coisas, para realizar o sonho de construir uma família e se dedicar à ela. Mas há como estudar, crescer e isso eu nunca deixei de fazer. Além disso, não dá pra se sentir anulada quando você olha para o lado e vê a família que está construindo.

Sei que você não gosta de aparecer, mas se falam algo de seu marido, você vira uma fera! Você sofre com comentários maldosos sobre ele?

Isso realmente é uma coisa que me tira do sério. Peço a Deus a cada dia uma dose de domínio próprio e muita sabedoria para lidar com isso, pois sofro muito com comentários maldosos de torcedores e da imprensa. Sei da vida regrada que ele sempre levou, da dedicação nos treinos, do profissionalismo dele e quando vejo alguém falando algo que vai contra isso eu fico muito triste. Mas sempre digo que há um Deus que tudo vê e que tudo ouve e maior que ele não há ninguém.

O Luís falou que você fala cinco linguas. Quais são e como aprendeu? 

Na verdade eu domino quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Inglês eu estudei até os 15 anos, num colégio bilíngue. O francês eu aprendi na marra, quando fomos morar na França. Depois tive aulas particulares e hoje escrevo e falo bem.

Vivendo na Espanha durante seis anos, aprendi o espanhol, sem aulas, no dia-a-dia mesmo e hoje falo e escrevo. Há um tempinho atrás me inscrevi em um curso de italiano, mas esse ainda não domino. Logo logo vou estar melhor.

Você fez faculdade de Direito até o quarto ano. Tem alguma frustração por não ter seguido carreira?

Acho que talvez houvesse uma frustração se eu tivesse aberto mão de seguir a carreira e as coisas não tivessem dado certo. Mas hoje, quando olho pra trás e vejo a família que construímos, não me imagino sem ela. Acredito que Deus me ajudou a concretizar um sonho muito maior que foi a minha família.

Como você lida com o assédio feminino?

No começo ficava incomodada, mas hoje já não me afeta tanto. Eu respeito as pessoas e sempre exigi que elas me respeitem também. O mais importante é que com o tempo, aprendi a distinguir as fãs de verdade das Marias-chuteiras.

O que acha das Marias-Chuteiras?

Tenho pena delas, pois  acho que são mulheres que não se valorizam. Quando só a embalagem é bonita, ela pode até chamar a atenção, mas se o produto não for bom, ele se deteriora com o tempo. Todo homem espera encontrar uma companheira de verdade e não só um troféu para desfilar por alguns dias.

Uma mulher que não se ama e não se valoriza dificilmente irá encontrar um homem que a ame e a valorize.E a verdade é que todo homem sabe o tipo de mulher pra passar uma noite e o tipo de mulher para viver uma vida.

Quem tem mais ciúmes: você ou o Luís Fabiano?

Eu. Sempre fui eu quem tive mais ciúme. Mas a medida que o tempo foi passando, eu fui ganhando segurança. É claro que ainda tenho ciúmes, o que é normal, mas hoje estou muito mais segura.

Com duas filhas  (Giovanna - oito anos e Gabriella - cinco anos) e grávida de uma terceira menina, é difícil estar no controle da casa sendo que o marido na maior parte do tempo está em treinos, concentrações e jogos?

É bem difícil. Para mim uma das coisas mais difíceis é ficar tanto tempo sem ele. Fui aprendendo com o tempo que eu tinha que mostrar pra elas que ele realmente não podia estar ali naqueles momentos, mas que nos momentos que ele estivesse ele seria o melhor pai do mundo.

Qual foi a maior declaração ou um gesto de amor que o Luís fez? Ah! Ele é romântico? Quando fala de você se derrete todo...

Um dia ele falou que Deus tinha dado para ele muito mais do que ele podia imaginar um dia. Mas tenho que admitir que ele não é nada romântico. Em compensação, ele é muito amoroso e, às vezes, com um olhar eu sei o que quer dizer. Ele mesmo diz que não adianta falar as coisas da boca pra fora. Ele diz que prefere mostrar no dia-a-dia, com atitudes, o quanto eu sou importante para ele.



Quem é a Juliana que só o Luís Fabiano conhece?

Uma Juliana parceira, fiel e capaz de largar tudo para viver com ele em qualquer lugar do mundo. Que está sempre ao lado dele em qualquer momento da vida.


Fonte: R7.com

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários