Conversa com São Paulo definirá se Luis Fabiano joga o Superclássico

Titular da Seleção Brasileira na partida de ida do Superclássico das Américas, o atacante Luis Fabiano não atua há dois jogos pelo São Paulo por causa de lesão na coxa direita. Ainda em busca das melhores condições para voltar aos gramados já neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o camisa 9 tricolor é esperado para o segundo jogo com a Argentina, em 3 de outubro.

Depois da convocação para os amistosos diante de Iraque e Japão, Mano Menezes avisou que aguarda o clube paulista para definir a situação do artilheiro. “O São Paulo jogou ontem (quarta) à noite, fora do país e o chefe do seu departamento médico viajou junto. Esperamos um posicionamento oficial. Isso vale para todos, mas falo do Luis Fabiano por ele estar em um processo de recuperação”, alegou o comandante.

Apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro, o treinador da Seleção Brasileira convocou 21 atletas para o duelo com o rival sul-americano e espera manter a lista divulgada há 15 dias. “Teremos a rodada do Brasileiro no final de semana, que pode influenciar em uma decisão de última hora, mas a ideia é manter o grupo do primeiro jogo”, explicou o treinador.

Embora Leandro Damião seja figura mais recorrente nas listas do time nacional, o camisa 9 do Internacional foi reserva contra os hermanos, e Luis Fabiano acabou escolhido para ficar entre os titulares. Na sexta seguinte ao confronto, o jogador sentiu uma lesão e, após ser relacionado, acabou vetado pouco antes da partida com o Cruzeiro, domingo, e do encontro com a LDU de Loja, pela Copa Sul-americana, nessa quarta.

Caso não haja nenhum problema por lesão, os 21 convocados se apresentam na segunda-feira, ao meio-dia, em São Paulo e no mesmo dia já treina no CT do Corinthians, às 17 horas. Na manhã de terça, a Seleção faz um novo trabalho na casa alvinegra e segue viagem para Resistência, na Argentina. Depois de vencer por 2 x 1, no Serra Dourada, o time de Mano Menezes depende de um empate para tornar-se campeão do torneio.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários