9/29/2012

Lesionado, Luis Fabiano não pega Coritiba e Argentina

Luis Fabiano vai mesmo desfalcar o São Paulo diante do Coritiba, neste domingo, e a seleção brasileira, no segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira. A confirmação veio nesta sexta-feira, por meio do médico José Sanchez, que já inclusive avisou à CBF sobre a ausência do jogador, que não poderá se apresentar a Mano Menezes

"É uma lesão pequena. Ele não joga neste fim de semana. E também já comunicamos que ele não jogará contra a Argentina", afirmou José Sanchez, médico do clube paulista, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Luis Fabiano não joga desde que entrou em campo pelo Brasil para pegar a Argentina no jogo de ida do Superclássico, há 10 dias. Depois disso, ele desfalcou o São Paulo contra Cruzeiro e LDU de Loja. A expectativa é que ele volte para o clássico contra o Palmeiras.

Na quinta, Mano Menezes já havia dito que estava atento à situação do atacante. "A gente está acompanhando a situação de Luis Fabiano, mas estamos esperando o posicionamento oficial. Ele ficou fora do jogo anterior e está em um processo de recuperação", lembrou ele. A CBF ainda não se pronunciou sobre o corte.

DOUGLAS LIBERADO - Se perdeu Luis Fabiano, o técnico do São Paulo, Ney Franco, pelo menos teve liberado o lateral-direito Douglas. O jogador foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD por conta da expulsão contra o Atlético-MG e acabou absolvido por unanimidade. No jogo, ele foi expulso por dar um carrinho em Leandro Donizete depois de um escorregão.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!