São Paulo espera retorno de Luis Fabiano contra o Palmeiras

O São Paulo iniciou o semana aguardando ansiosamente o retorno de Luis Fabiano, artilheiro da equipe com 24 gols marcados em 31 partidas. O atacante sofreu um estiramento na coxa direita enquanto estava defendendo a seleção brasileira, no Super Clássico das Américas, contra a Argentina. Lesão que deixou o Fabuloso de fora do jogo de volta, que será nesta quarta-feira, na Argentina.

Na última sexta-feira, Luis Rosan, fisioterapeuta do São Paulo, disse que o camisa 9 não sentia mais dores no local e que passaria por testes no sábado para saber se jogaria no domingo, contra o Coritiba. Mas a comissão técnica preferiu poupar o Fabuloso para que ele volte nas melhores condições.

Nesta segunda-feira os jogadores do São Paulo receberem folga, menos Luis Fabiano. O atacante irá até o CT da Barra Funda para dar continuidade ao trabalho de recuperação no Reffis. A expectativa é que o jogador volte ao trabalho em campo na terça ou quarta-feira, tendo um teste final na quinta ou sexta-feira para saber se enfrenta o Verdão no sábado.

"A expectativa é essa. Esperamos contar com o Luis Fabiano e também teremos o importante retorno do Denilson. A partir de terça, vamos trabalhar porque temos um jogo importante dentro da nossa casa e precisamos manter o ótimo desempenho", disse o treinador Ney Franco.

Com ou sem Luis Fabiano, Ney Franco deve manter o esquema 4-3-3, que vem agradando nas últimas quatro partidas. São duas vitórias e dois empates. "O time está alcançando um padrão de jogo e isso é importante", finalizou o treinador.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários