Luís Fabiano diz que futebol está chato e comemora chance na Seleção

Nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, a enorme rigorosidade dos árbitros tem causado muita discussão no meio futebolístico. Romarinho e Neymar tomaram cartão amarelo por "exagerem" na comemoração de gols, fato que o atacante são-paulino Luis Fabiano considera inexplicável. Em entrevista ao programa Cartão Verde, da TV Cultura, ele concordou com a tese de que o futebol está muito chato.

"Se eu abro a boca, já sabe. Antigamente, não era assim, está (chato) mesmo. É muita coisinha e estão pilhando muito, não estão deixando nem o jogador comemorar. O Romarinho comemorou o gol no mesmo lugar que eu e recebeu o cartão amarelo e comigo não aconteceu nada", opinou.

O jogador também comentou sobre a volta à Seleção Brasileira e comemorou a chance dada por Mano Menzes. Na última quarta-feira, o atacante atuou pelo Brasil, após mais dois anos de fora, em partida contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.

"Essa convocação é uma oportunidade para mostrar meu trabalho. A situação é complicada, mas quando a gente é convocado, é como se fosse para guerra. A rivalidade com a Argentina é até no futebol de botão", falou o atacante.

Lesionado, Luis Fabiano não atuou na última partida do São Paulo contra o Cruzeiro e vai desfalcar a equipe novamente, nesta quarta, contra a LDU de Loja, pela Sul-Americana, já que sequer viajou para o Equador. Porém, o artilheiro tricolor trabalha para voltar a jogar na partida contra o Coritiba, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários