10/05/2012

Ney Franco confirma Luis Fabiano e faz mudança no time para o clássico

O São Paulo terá novidades na escalação no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano, recuperado de um estiramento na coxa direita, está confirmado pelo técnico Ney Franco, que também resolveu mexer no meio-campo. Em coletivo realizado nesta sexta-feira, Wellington apareceu na vaga de Maicon, que caiu de produção nas últimas rodadas.

O treinador testou seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. A equipe reserva atuou com: Denis; Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo e Douglas; Paulo Assunção, Maicon, Casemiro e Cañete; Cícero e Willian José.
Enquanto os titulares terminavam o aquecimento em um dos gramados, Wellington já conversava com o técnico Ney Franco no campo principal, onde foi realizado o coletivo. No trabalho que durou aproximadamente 45 minutos, ele trabalhou bastante a bola aérea, uma das principais armas do Palmeiras, e também a saída rápida para o contra-ataque, usando a velocidade de Lucas pela direita e Osvaldo pela esquerda. Após o coletivo, os atletas ainda fizeram trabalho de finalização.

Com 43 pontos na tabela de classificação, o São Paulo precisa da vitória para manter sua caça ao Vasco, que hoje tem a última vaga no grupo da Taça Libertadores da América e possui quatro pontos a mais. O clube de São Januário, inclusive, será o próximo adversário do Tricolor, na quarta-feira, no Rio.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!