Luis Fabiano participa de treino e não deve ser problema para o clássico

Luis Fabiano deu grande passo para voltar ao time titular do São Paulo. Na tarde desta quarta-feira, o atacante treinou com os demais companheiros no CT da Barra Funda e não deve ser problema para o técnico Ney Franco no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Recuperado de um estiramento no adutor da coxa direita, o jogador vinha fazendo tratamento em dois períodos no Reffis. Pela manhã, o camisa 9 deu voltas no gramado e fez trabalho específico com os fisioterapeutas do clube. À tarde, o Fabuloso participou da atividade técnica comandada por Ney Franco e treinou finalizações. No fim, ainda realizou trabalhos físicos com o preparador Alexandre Lopes.

Ausente das últimas três rodadas do Brasileirão, Luis Fabiano, que é o artilheiro do São Paulo na temporada com 24 gols, deve participar normalmente dos trabalhos ao lado dos demais companheiros nesta quinta-feira.

A comissão técnica do Tricolor ainda aguarda liberação do departamento médico para contar com o jogador no clássico contra o Palmeiras.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários