Preocupado com sequência, Luis Fabiano não deve jogar na quarta

Após ficar a semana toda se recuperando de uma pequena lesão na coxa esquerda, Luis Fabiano voltou ao São Paulo na goleada de 4 a 1 sobre o Sport, no último sábado. Apesar de não ter sentido nenhum problema, o camisa 9 se colocou à disposição da comissão técnica, mas deixou claro que não está 100% fisicamente. Com isso, ele deve ser poupado do duelo contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E voltaria somente contra o Fluminense, no dia 4 (domingo), pelo Brasileiro.

- Não é a situação adequada, venho de lesão, o ideal seria não ficar jogando em sequência, mas pela importância do jogo (no Chile), me coloco à disposição. Só digo que gostaria muito de enfrentar o Fluminense no domingo, até porque tenho um confronto direto – afirmou o jogador, referindo-se ao duelo pela artilharia do Brasileiro contra o também atacante Fred, do time carioca, que tem um gol a mais (16 a 15).

Questionado, o técnico Ney Franco disse que o assunto será resolvido na segunda-feira, quando o elenco se reapresentará e fará um treino no CT da Barra Funda.

- Vamos conversar com o jogador, com os médicos, com os fisiologistas. Mas, se ele repetir para nós o que falou para vocês na saída do gramado, não vai jogar – ressaltou.

O comandante são-paulino já sabe que, nesta reta final de temporada, com jogos às quartas e domingos, o camisa 9 dificilmente terá condições de atuar em todas as partidas.

- Vai chegar um momento em que precisaremos escolher quando ele vai jogar. Os números mostram a importância do Luis e temos de levar isso em consideração – disse.

Se Luis Fabiano está praticamente fora, o time terá dois reforços para o duelo no Chile: Osvaldo e Jadson. O primeiro foi poupado do duelo contra o Sport porque sentia dores na coxa esquerda. E o segundo não atuou porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários