Luis Fabiano ganha apoio na volta

Cerca de 30 torcedores compareceram ao desembarque  do São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O camisa 9 Luis Fabiano, expulso no início do empate por 0 a 0 contra o Tigre, em Buenos Aires, teve o nome gritado pelos tricolores. O Fabuloso deixou o local sem falar com a imprensa, mas com uma boa notícia: ele não será punido pelo vacilo na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.
O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que Luis Fabiano não terá de pagar qualquer multa devido ao cartão vermelho, recebido com apenas 13 minutos de jogo, após confusão com o zagueiro adversário Donatti
– O Luis já está se condenando, se autoflagelando, depois do que ele fez. Isso já é um castigo. Por isso, ele não será punido pelo clube – afirmou Juvenal.
O São Paulo depende de uma vitória simples para confirmar o inédito título da Copa Sul-Americana, na quarta, dia 12, às 22h, no estádio do Morumbi,A regra do gol fora de casa não se aplica à decisão do torneio continental. Mesmo sem ter balançado as redes longe de seus domínios, qualquer igualdade na capital paulista  leva o jogo para a prorrogação. Caso persista o empate, o vencedor será definido nos pênaltis.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO 

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso 

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/ 

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários