Luis Fabiano compara Bolívar a Tolima e diz que não quer "apanhar de bêbado"

O São Paulo não conseguiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores deste ano. Jogará contra o Bolívar duas vezes, dias 23 (no Morumbi) e dia 30 (em La Paz) para definir se vai ou não brigar pelo título da competição. Foi nesta primeira fase que o Corinthians caiu em 2011 para o Tolima (COL).


Lembrando do vexame - foi a primeira vez que um brasileiro foi eliminado nesta fase do torneio - o atacante Luis Fabiano disse que o São Paulo não pode "apanhar de bêbado", como fez o Corinthians há dois anos.

"Todo clube brasileiro planeja a temporada pensando na Libertadores, e é mais ou menos como bater em bêbado. Se você bate está tudo certo, mas se apanha é: 'olha, apanhou de bêbado'. Para a gente é 'se vencer o Bolívar fez a obrigação, mas se perder acabou o mundo'. Com o Corinthians foi complicado a temporada toda. Queremos estar na Libertadores", disse Luis Fabiano nesta quinta-feira, desconsiderando a possibilidade de eliminação precoce.

"Esse é o grande jogo do ano, vai traçar o caminho de todo o trabalho. São três anos fora e a torcida fica louca quando não disputa Libertadores. Vamos tentar um bom resultado em casa e lutar para respirar em La Paz", comentou o são-paulino. Antes de enfrentar o Bolívar, o São Paulo enfrenta o Mirassol, sábado, na estreia do Campeonato Estadual.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários