Luis Fabiano festeja gol na estreia: 'É sempre bom começar bem'

Luis Fabiano sofreu com problemas físicos e suspensões, mas atingiu a boa média de 31 gols em 44 partidas em 2012. O início da nova temporada do Fabuloso é promissor. O centroavante fez logo na estreia o primeiro gol na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mirassol, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

– É sempre bom começar bem. Sabíamos que encontraríamos dificuldades. Mas ainda falta muita coisa. Precisamos fazer alguns ajustes e melhorar fisicamente também – afirmou.

O jogador falou  que o São Paulo ainda necessita de um melhor entrosamento para se adaptar à nova forma de atuar. Sem a velocidade de Lucas pelo lado direito, o Tricolor passou a jogar em um ritmo mais cadenciado. Com a presença de Ganso na criação, a equipe apostou muito no toque de bola para envolver a marcação adversária.

– Nós treinamos bastante essa formação. São dois jogadores de qualidade. É Importante ter esses jogadores que enfiam a bola. Pouco a pouco, vamos conseguindo o entrosamento ideal.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira. O Tricolor estreia na fase prévia da Libertadores, contra o Bolívar, às 22h, no Morumbi. O segundo confronto está marcado para o dia 30 de janeiro, em La Paz.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários