Entre os maiores goleadores da história do São Paulo, quem tenha marcado gols dentro e fora do Morumbi com a mesma frequência de Luis Fabiano. De volta à Seleção Brasileira, o camisa 9 pode dar nesta quarta-feira, contra o Bolívar, às 22h, na estreia do time na Libertadores, mais um importante passo rumo ao topo da artilharia no Tricolor. A partida vale o ano para o clube, que tenta conquistar a América pela quarta vez.
Luis Fabiano começou 2013 como de costume. No sábado, contra o Mirassol, fez o primeiro gol do São Paulo na temporada. Já são 90 marcados pelo Fabuloso no Morumbi, com a camisa do clube. Se fizer pelo menos mais nesta quarta-feira, empata com França e Müller, com 91, que detêm a segunda posição no ranking dos artilheiros do estádio. Se anotar dois ou mais, se isolará no posto, e terá como próxima meta alcançar Serginho Chulapa, líder com 135. Em média de tentos por jogo, Luis Fabiano é o maior artilheiro.
Motivação para alcançar mais esse feito não falta. Nesta terça-feira, Luis Fabiano apareceu na convocação da Seleção Brasileira, na primeira lista do técnico Luiz Felipe Scolari. Para o atacante, meta cumprida após o retorno ao São Paulo.
– Muito feliz com o retorno à Seleção. É importante ser chamado na primeira convocação do novo treinador, fico contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos – disse, ao site oficial do clube.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso
Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/
Saudações Fabianistas*
0 comentários