Luis Fabiano vibra com retorno à seleção: "É importante estar na primeira lista"


Um dos principais atacantes em atividade no futebol brasileiro, Luis Fabiano está de volta à seleção brasileira. O camisa 9 do São Paulo está presente na primeira lista de convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, divulgada nesta terça-feira, e fará parte do grupo que disputa o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley.
Titular na Copa do Mundo de 2010, o jogador do São Paulo vibrou com a nova oportunidade de vestir a camisa da seleção. De acordo com o atleta, é importante estar na primeira convocação do novo treinador.
"Muito feliz com esse retorno à seleção. É importante ser chamado logo na primeira convocação do novo treinador, fico muito contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos. Espero corresponder e ser lembrado sempre", disse Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial ao site do São Paulo.
A última vez que o camisa 9 tricolor atuou pela seleção brasileira foi no dia 20 de setembro, em jogo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Para o jogo de volta, em Buenos Aires, ele estava se recuperando de lesão e não participou do duelo. 
Luis Fabiano deve disputar a titularidade da equipe de Felipão com os centroavantes Fred e Hulk, que também foram convocados pelo técnico. 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários