‘Fominha’, Luis Fabiano diz que gostaria de jogar contra o Guarani

Atuar no primeiro tempo do amistoso entre Brasil e Inglaterra, na última quarta-feira, não foi o suficiente para cansar o Fabuloso. O jogador do São Paulo voltou à capital paulista na manhã desta sexta disposto a defender o Tricolor já neste sábado, contra o Guarani, pelo Paulistão. No entanto, assim como os outros titulares, o Fabuloso será poupado para estar inteiro no duelo com o Atlético-MG, na quarta, no Mineirão, pela Taça Libertadores.

- Se dependesse de mim, eu gostaria de jogar, até porque joguei apenas 45 minutos contra a Inglaterra e me encontro em condições. Estou bem, sem nenhum problema. Este ano vai ser diferente do ano passado - disse o jogador.

Em 2012, Luis Fabiano sofreu com seguidas lesões e teve de ser poupado por diversas vezes. Nesta temporada, porém, o atacante adota a postura “fominha” e quer estar em todos os jogos. Ele afirma ter sorte contra o Bugre, mas entende a decisão de Ney Franco de poupar os jogadores.

- Eu sempre tenho sorte contra o Guarani. Eu gostaria de jogar, mas se o Ney Franco quer poupar os titulares é porque é melhor para nós. Vou ter um tempo maior para descansar, fazer meus trabalhos específicos, meu fortalecimento, para quarta-feira estar bem - disse o Fabuloso.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários