Aliviados, Ceni e Luis Fabiano celebram artilharia na Libertadores

Dois grandes ídolos do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni e Luis Fabiano também ocupam o posto de maiores artilheiros do clube na história da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o Fabuloso insistiu e foi premiado com o gol da vitória sofrida diante do Strongest, da Bolívia, garantindo os primeiros três pontos no grupo 3 da competição internacional e igualando a marca artilheira do goleiro.

Agora o camisa 9 tem 12 gols em apenas duas edições de Libertadores disputadas, mesmo número atingido pelo capitão de 2004 a 2010 e na atual edição. Em 2013, já são quatro tentos do centroavante, artilheiro isolado da competição.

"Conseguimos empatar no final do primeiro tempo e tivemos todo o segundo para tentar criar. Felizmente conseguimos marcar o gol e sair com uma vitória muito sofrida. O Rogério tem muita história, muitos gols e foi campeão várias vezes. Fico feliz por fazer o gol e igualar um grande mito", comemorou Luis Fabiano à Fox Sports , poucos minutos após receber passe de Paulo Henrique Ganso e decidir a partida.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários