Herói da noite, Luis Fabiano se diz feliz por igualar 'mito' Ceni em gols na Libertadores

Com muitas dificuldades, o São Paulo conseguiu seus primeiros pontos na Copa Libertadores 2013 graças a um gol salvador de Luis Fabiano, aos 34 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao time tricolor por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Morumbi.

Esta foi a 12ª vez que o “Fabuloso” balançou as redes em sua carreira na Copa Libertadores, igualando-se a ninguém menos que Rogério Ceni como maior artilheiro tricolor nesta competição. 

“Fico feliz pela vitória, o Rogério tem muita história nessa Libertadores, muitos gols, foi campeão várias vezes. Fico feliz de poder ajudar com esse gol e empatar com um mito como o Rogério”, disse Luis Fabiano, na saída do gramado, à Fox Sports.

“Tenho certeza que ele fará igual em 2004. Vai fazer oito gols e ser muito feliz. Eles surpreenderam na parte tática e nós ficamos nervosos com o gol sofrido. Mudamos o ritmo, aceleramos demais e erramos muitos passes. Não tem mais bobo. Pela circunstância, foi um ótimo resultado”, ressaltou o goleiro.

O São Paulo saiu atrás no placar e sofreu para vencer um adversário mais fraco tecnicamente nesta noite. “Hoje foi com muitas dificuldades, muito truncado o jogo. A gente tomou um susto logo no 1º tempo, conseguimos empatar e tivemos o 2º tempo todo para tentar ir para cima e felizmente conseguimos fazer o gol e sair com a vitória, uma muito sofrida”, analisou o atacante.

“Libertadores é assim, vitória no sufoco, importante são os 3 pontos. O banco entrou para ajudar a equipe, eles estavam muito fechados”, disse Paulo Henrique Ganso, responsável pela assistência no gol de Luis Fabiano.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários