Luís Fabiano, sobre suspensões: ‘não durmo e penso em parar de jogar’

Conhecido pelo temperamento nervoso e por colecionar cartões e suspensões, Luís Fabiano do São Paulo abre as portas de sua casa para o Esporte Espetacular e revela que as filhas são as pessoas que mais cobram quando ele tem alguma atitude irregular.

- Posso falar com toda sinceridade que quem pega mais no meu pé são minhas filhas. ‘Pai, você tomou vermelho de novo? Por que foi falar com o juiz?’. Machuca mais, aí sim dói, dói muito.

E ele tenta refletir sobre a bronca das meninas antes de explodir, mas assume que é difícil controlar o temperamento.

- Todo mundo vê que dentro de campo sou explosivo, não consigo controlar. Às vezes não consigo controlar e boto tudo pra fora. E quando acontecem essas coisas, eu não consigo dormir, fico me lamentando para a minha mulher e começo a pensar se está na hora de parar, deixar de jogar e se estou prejudicando o grupo.

Apesar do momento de críticas, ele continua sendo efetivo. Das 14 partidas que participou, fez 10 gols. E se mesmo assim não é hora de fazer festa em campo, em casa o clima é diferente, de reflexão.

Além de cobrar, as filhas também ajudam a relaxar o pai. Nos dias de folga, ele passa a maior parte do tempo brincando com as meninas. Essa alegria dentro de casa dá forças para o jogador mudar em campo.

- Tenho que agradecer a quem sempre me apoia, a grande nação são-paulina que sempre esteve ao meu lado. Vou fazer de tudo para me controlar, não sei se vou conseguir. Vou tentar melhorar para não ficar fora de jogos importantes. Aos torcedores do São Paulo peço que fiquem tranquilos: os cartões vão diminuir, os gols vão continuar e os títulos vão voltar.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários