Na reapresentação do São Paulo, Luis Fabiano corre em volta do gramado


Após ganharem folga na segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou ao técnico Ney Franco na manhã desta terça, no CT da Barra Funda.

O atacante Luis Fabiano, cortado do confronto com o Mogi Mirim pelo Paulistão, no último fim de semana, em razão de uma contratura na coxa esquerda, deu algumas voltas ao redor do gramado acompanhado do meia Maicon, que se recupera de um estiramento também na coxa esquerda.

O restante dos são-paulinos iniciou o treino realizando exercícios físicos com elásticos, pesos e cones, alternando piques e saltos trabalhando resistência e arrancada.

Depois, o preparador físico Alexandre Lopes comandou uma atividade de movimentação, piques curtos e passe, com cones, hastes e obstáculos (para os atletas saltarem) posicionados no campo. Os reservas que não participaram desse trabalho formaram uma roda de bobinho.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olaa bom dia muito legal seu continho Pamela, diferente pra mulher neh kk axei que fosse sobre moda ou algo assim,,, mas bem difernte parabens
    Muito obrigada pelo seu comentario no meu blog volte sempre, me mantenha informada de suas atualizações que com certeza sempre voltarei. Um bjOOO

    Post novo!!
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/04/simple-makeup-7_25.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela,
    Você não tem mais o outro blog? Hummm
    Eu aqui, não posso palpitar, porque não entendo nadinha de nada, mas de vez em quando vou passar para deixar um beijo.

    ResponderExcluir