Fabuloso vira alvo dos berros de Lúcio no treino: 'Presta atenção, Luis!'

Luis Fabiano vai ter pesadelos com os gritos de Lúcio nesta terça-feira. O centroavante foi muito cobrado pelo zagueiro no treino no no CT de Cotia, o último antes do amistoso contra o Londrina, quarta-feira, às 19h15m (horário de Brasília), no Paraná.

O técnico Ney Franco comandou mais uma vez um trabalho coletivo e exigiu bastante a participação dos atacantes na marcação dos defensores adversários. Depois de alguns lances em que o Fabuloso permitiu a saída rápida dos zagueiros, o pentacampeão não perdoou.

– Presta atenção, Luis! Vamos, Luis! Não deixa sair! – gritou.

Os berros com o companheiro de seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 aumentaram com o passar da atividade. Ney Franco, que passou a escalar o time no esquema 4-4-2, liberou até o volante Rodrigo Caio para encostar nos homens de frente e aumentar o combate contra o time reserva.

– Pressiona já, Luis! Posiciona pelo meio! – prosseguiu o defensor.

O Fabuloso em nenhum momento reclamou ou questionou a postura do companheiro, mas, em algumas vezes, fez sinal de positivo para trás, querendo mostrar que havia cumprido a determinação. O comportamento de Lúcio, aliás, diferente daquele mostrado por ele no início do ano. Com fama de líder, o jogador vinha mais quieto nos treinos, principalmente depois de entrar em atrito com o treinador. Agora, depois de ser citado por Juvenal Juvêncio como um elenco para o grupo, parece querer exibir a faceta que teve na seleção brasileira e em outros clubes europeus.

Luis Fabiano está com o futuro incerto no São Paulo. Depois de um semestre ruim, mesmo sendo o artilheiro da equipe com 13 gols, o jogador foi ameaçado pela diretoria. Segundo o presidente, ele será negociado caso alguma proposta agrade à direção. Vágner Love surge como opção caso ele seja vendido.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi quem ele pensa que é?
    Foi por causa de Lúcio que fomos eliminados na Libertadores!!!

    ResponderExcluir