Luis Fabiano volta a dividir opiniões entre torcedores sobre sua idolatria

Ídolo: ser ou não ser? Eis a questão. Luis Fabiano divide opiniões entre os são-paulinos. Para alguns, os 168 gols marcados com a camisa do clube até aqui o configuram como ídolo. Para outros, a falta de poder de decisão e também a ausência por suspensão em jogos importantes não o colocam no seleto hall que conta com Rogério Ceni, Raí, Careca, Waldir Peres e outros tricolores ilustres.

No último domingo, contra o Corinthians, Fabuloso ganhou mais uma chance de contar pontos com os torcedores. Porém, a cobrança de pênalti, que poderia manter vivas as esperanças do time em chegar na final do Paulistão, parou nas mãos de Cássio e deu ao corintiano Alexandre Pato a oportunidade de colocar o rival na decisão do Estadual.


Nesta quarta, contra o Atlético-MG, o centroavante volta a entrar em campo pela Libertadores após cumprir quatro jogos de suspensão no torneio. E terá 90 minutos - com a possibilidade ainda de disputa por pênaltis - para tentar ajudar o São Paulo a reverter a difícil situação da equipe, que perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Morumbi. De acordo com Ney Franco, o jogo com o Galo é a ocasião perfeita para Luis Fabiano se recuperar do erro no fim de semana.

– Ele tem de estar preparado para quarta. Tem alguns jogos que o jogador tem de reverter o quadro. Temos o nosso homem gol, que pode sair do Independência com mais alegria – disse o comandante são-paulino, em entrevista coletiva após a queda no Estadual no último domingo.

Alegria que também já faltou ao camisa 9 durante esta temporada. Depois de marcar contra o Oeste, pelo Paulistão, Fabuloso não comemorou. Na saída do gramado do Morumbi, revelou passar por problemas pessoais e disse que não era o momento de comemorar.

O psicológico do atacante é tema recorrente, principalmente quando se envolve em confusões (como na final da Copa Sul-Americana do ano passado) ou quando é punido com cartões por reclamação (como no confronto com o Arsenal-ARG, pela Libertadores deste ano, no Pacaembu, em que pegou um gancho de quatro jogos). 


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ele é meu ídolo e sempre será, desde a 1ª passagem pelo SPFC. Cada um tem a sua opinião e pronto.

    ResponderExcluir