Luis Fabiano recorda de duelo “emocionante” contra uruguaios

Adversário da Seleção Brasileira na tarde desta quarta-feira (26), em Belo Horizonte, em duelo válido pela semifinal da Copa das Confederações, a Seleção Uruguaia já esteve frente a frente com o atacante Luis Fabiano. Em 2007, no Morumbi, durante a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o camisa 9 brilhou no triunfo sobre a Celeste e marcou os dois gols na vitória do Brasil, por 2 a 1.
"Foi o jogo mais emocionante que vivi na Seleção. Pude voltar ao Morumbi, após três anos, e foi um momento muito especial na minha carreira. Fazer os gols foi marcante e comemorar no símbolo foi espontâneo", afirmou o centroavante, que resumiu o confronto contra o Uruguai. "Emocionante".
Dois anos depois, em Montevidéu, no returno das Eliminatórias para o Mundial na África do Sul, Luis Fabiano defendeu a equipe brasileira diante dos anfitriões. Novamente, assim como na capital paulista, o atacante balançou as redes na goleada, por 4 a 0, sobre os uruguaios.
Na tarde desta quarta-feira, no entanto, o Fabuloso será mais um torcedor brasileiro apoiando a equipe. Porém, não esconde o seu desejo de ser convocado novamente e defender o país. "Penso em Seleção, sim, mas meu objetivo agora é exclusivamente para o São Paulo. Quero dar volta por cima e ajudar da melhor maneira possível. Estou trabalhando para isso e quero melhorar ainda mais no segundo semestre", completou o camisa 9, que aposta nos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari, no Mineirão.
"A Seleção vem crescendo, acredito que vai passar, mas deve ter dificuldades na final. Especialmente se a Espanha for finalista. Todo mundo vai ter que correr para tomar a bola deles e vai ser pedreira", avaliou.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários