Luis Fabiano, uma nova história


Tudo começou em 2002, Luis Fabiano chegou ao São Paulo F.C,  foi artilheiro do campeonato brasileiro com 19 gols, A média de gols do jogador era incrível: em apenas um semestre, Luis Fabiano marcou 21 gols em 25 jogos - média de 0,84 gol por jogo.

Com apenas 23 anos, Luis Fabiano tornou-se um dos maiores artilheiros da história do São Paulo Futebol Clube. Com 118 gols em 160 partidas disputadas pelo tricolor.

Em 2003 o maior feito foi a contribuição do atacante para que o São Paulo atingisse um objetivo que o clube já perseguia há quase dez anos: voltar a disputar a Taça Libertadores da América, Onde o Fabuloso ajudou o clube chegar as semifinais da competição.

Mas não foi o bastante para parte da torcida, que o chamou de pipoqueiro, por não ter ganhado a competição internacional. E então no segundo semestre de 2004, Luis Fabiano foi embora para a Europa, com a promessa de voltar ao clube que ama.

11 de março de 2011, o dono da 9 estava de volta, cumprindo a promessa, e levando mais de 40 mil pessoas para sua apresentação oficial no Morumbi. Seria um sinal de que a maioria da torcida São Paulina estava ao seu lado.

No dia 2 de outubro, o Fabuloso fez seu primeiro jogo com a camisa tricolor. Não fez gol nesse jogo, o que veio a acontecer pela copa sul-americana, contra o Libertad (PAR).

Ao todo, Luis Fabiano fez 56 gols em sua 2° passagem pelo São Paulo até hoje. Os números totais do Fabuloso são: 173 gols em 240 jogos, sendo o 5° maior artilheiro da historia do Tricolor Paulista.

Apesar de tudo isso, Luis Fabiano não teve seu trabalho reconhecido por uma pequena parte da torcida. O Fabuloso então, pensou que tudo se repetiria outra vez, apesar do amor ao clube, o seu esforço, e numero de gols, ele sairia.

Mas dessa vez, a maior parte da torcida, a verdadeira torcida, que apoia o time, apoia seus ídolos, fez a diferença. O dono da 9 anunciou no dia 24 de junho 2013, que ele ficará, que seu futuro é no São Paulo Futebol Clube!

Tudo dava indícios que em 2013 aconteceria o mesmo que em 2004, mas agora será diferente, com o apoio de todos, o nosso ídolo fará o que ele sempre quis fazer pelo São Paulo, vai buscar com unhas e dentes e conquistará um grande titulo para o Clube do Morumbi!

Uma nova Historia Deus tem para você Luis Fabiano! E todos nós São Paulino estaremos sempre com você! Nos bons e nos maus momentos! Porque somos São Paulinos de verdade e nunca deixaremos de acreditar e apoiar quem ama e luta pelo nosso Clube.





Texto do FÃ CLUBE OFICIAL O'FABULOSO
Daniel Sylffer, colaboração Luciano Werneck

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários