Luis Fabiano usa números e rebate rótulo de ‘artilheiro dos gols inúteis’

Luis Fabiano é o quinto maior goleador da história do São Paulo , com 173 gols. Mesmo assim, vem sendo chamado por um apelido nada agradável por causa da falta de títulos de expressão: “artilheiro dos gols inúteis”. Nesta segunda-feira, o camisa 9 disse não se incomodar com críticas, mas rebateu o rótulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Ignoro esse tipo de crítica. Os números estão aí para quem quiser ver. Querem colocar uma marca em mim, mas é só ver quantas finais eu joguei pelo Sevilla. Estou tranquilo quanto a isso. Enquanto o São Paulo não conquistar alguma coisa com gol do Luis Fabiano isso não vai acabar”, afirmou o atacante, que depois ironizou.

Leia mais: Luis Fabiano diz que Recopa é chance para São Paulo reconquistar torcida

“E se acontecer isso eu não sei se vão me xingar ou comemorar. Fazer 173 gols contra times fáceis é impossível. Mas na hora que a gente levantar uma taça o Luis Fabiano vai ser bom de novo e ‘o cara’”, completou o camisa 9.

Contra o Corinthians, rival da próxima quarta-feira pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, Luis Fabiano fez seis gols em oito partidas. Em 2013 foram dois clássicos até aqui, ambos pelo Paulistão: derrota por 2 a 1 na fase de classificação e empate por 0 a 0 na semifinal. No primeiro duelo, o gol são-paulino foi de Jadson. No segundo, o atacante perdeu um pênalti.

Serginho Chulapa é o maior goleador na história do São Paulo com 242 tentos. Na sequência, com 233, aparece Gino. Teixeirinha está no terceiro lugar com 189 gols e França, com 182, é o quarto artilheiro tricolor.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários