Luis Fabiano comemora centésimo, mas lamenta gol sofrido no Morumbi

Luis Fabiano teve dois momentos distintos na noite desta quinta-feira. Apesar de ter feito seu centésimo gol pelo São Paulo atuando no Morumbi, o centroavante lamentou muito o fato de a equipe ter ficado no 1 a 1 com a Universidad Católica, do Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O camisa 9 citou o fato de a equipe ter aberto o placar no primeiro tempo e ter tido chances para ampliar a conta. Para ele, o tento marcado pelos chilenos, pode complicar a situação são-paulina na partida de volta, marcada para dia 23 de outubro, em Santiago (CHI).

- Fico feliz por poder chegar a uma marca tão legal, mas o gol que tomamos foi um castigo que a gente não poderia ter tomado. Neste tipo de competição, tomar gol dentro de casa é muito complicado, ainda em uma partida aberta como estava. Poderíamos ter feito o segundo ainda na etapa inicial - disse.

O próprio Fabuloso teve uma chance logo após balançar a rede. Ele aproveitou um cruzamento de Paulo Miranda e cabeceou a bola para fora. Para chegar às quartas de final e continuar defendendo o título da competição, o São Paulo precisará vencer ou empatar com gols no Chile. Em caso de 0 a 0, a Universidad Católica avança pelo tento marcado fora de casa.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários