Luis Fabiano admite que esteve perto de sair, mas evitou “burrice”

O atacante Luis Fabiano atravessou um momento bastante complicado no São Paulo. Colocado à disposição para negociação pelo presidente Juvenal Juvêncio depois da eliminação na Copa Libertadores da América, o jogador reconhece que esteve perto da despedida.
“Por mais que tenha recebido proposta e tenha ficado muito perto de deixar o São Paulo, minha cabeça sempre teve vontade de permanecer, porque fiz um grande esforço para voltar ao clube e seria burrice sair do nada. Sou profissional e posso sair, mas minha cabeça é de cumprir o contrato. Tenho mais dois anos, com muitas coisas para viver”, afirmou o atleta, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O jogador explicou que as ofertas apareceram depois da declaração de Juvenal Juvêncio, sendo que o futebol do Catar seria um dos possíveis destinos. Porém, o camisa 9 acabou se acertando com a diretoria para permanecer no clube. Pouco tempo depois, o Tricolor confirmou a prorrogação do vínculo em mais nove meses, terminando no fim de 2015.
“Como ele expôs aquilo no meio de comunicação, começaram a aparecer mil interessados, e fui repassando. Esperei e, depois de muita conversa, a gente decidiu que eu continuaria no São Paulo por mais este ano. Gosto muito dele”, ponderou.


Apesar da boa relação com o mandatário, o atacante confirmou que foi pego de surpresa com a polêmica criada por Juvenal. “Ele tem uma personalidade muito parecida com a minha. Naquela ocasião, fiquei surpreso, mas entendi o lado dele, porque foi bombardeado com perguntas. Depois daquela entrevista, fiquei calado e surpreso”, completou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários