Entrevista: A paixão por relógios do jogador Luis Fabiano

Com uma bola no pé e determinação. O jogador de futebol e atacante do São Paulo Luis Fabiano parece ter nascido para isso quando o vemos nos gramados. Como a maioria de seus colegas, ele começou em um campo de terra batida, próximo a sua casa, em Campinas, no interior de São Paulo. Quando garoto, foi dispensado da equipe infantil do Guarani. Mais de um ano depois, conseguiu uma vaga no Ituano. De lá para cá, uma sucessão de fatos na vida do atacante fizeram com que ele, hoje, fosse conhecido como Fabuloso.

Apaixonado pelo futebol, o craque não esconde seu gosto por dois tipos distintos de motores: relógios e carros. Luis Fabiano conta que gosta dos relógios desde pequeno, mas só agora pode realizar seus desejos de consumo. Leia, abaixo, uma entrevista exclusiva que fizemos com ele:

WatchTime Brasil: Como surgiu seu interesse em relógios? Considera uma paixão? Qual foi seu primeiro modelo?

Luis Fabiano: Sempre gostei de relógios, desde garoto, mas no começo não pensava em ter coleção, até porque não tinha condições financeiras para isso. O primeiro que comprei foi um Citizen, em 1998, quando eu jogava pela Ponte Preta. Depois que passei a ter uma condição melhor eu comecei a comprar mais modelos. Hoje eu já tenho uma coleção e gosto muito, virou praticamente um vício.

deLaCour Bichrono Customizado. A peça possui função GMT e é o favorito de Luis Fabiano; modelo já recebeu prêmio de design no Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra e conta com dois cronógrafos. O relógio dele conta com bisel em diamantes e possui as iniciais do craque no mostrador

WTBR: Quais são marcas e modelos favoritos?

LF: Não tenho uma marca favorita, gosto de várias. Tenho, sim, um relógio favorito, um deLaCour, que é especial. Ele tem meu nome gravado, assim como as iniciais das minhas filhas e da minha esposa.

WTBR: O que busca em um relógio quando compra? Recebe ajuda de algum consultor? Compra por paixão ou como forma de investimento?

LF: Eu compro relógios porque realmente gosto. Não tenho a ajuda de ninguém nas minhas aquisições. Todas as vezes que comprei algum modelo, eu fui atraído pelo relógio. Não gosto de relógios pequenos, gosto dos modelos grandes.

WTBR: Costuma comprar no Brasil ou em outros países? O que acha dos preços cobrados por essas peças no Brasil?

LF: Como morei por um tempo na Espanha, a maioria dos meus relógios foram comprados por lá. Por sinal, os relógios são muito mais baratos do que no Brasil. Aqui, infelizmente, os relógios são muito caros.

WTBR: Você é conhecido por ser uma pessoa “família”. Costuma presentear sua esposa ou amigos mais próximos com relógios?

LF: Costumo presentear minha esposa, já que ela também gosta muito de relógios.

Outro modelo deLaCour Bichronos de Luis Fabiano. Peça possui bisel e diamantes negros e número nove em diamantes na posição de seis horas do mostrador e incrição “O Fabuloso” às três horas. Versão também é equipada com dois cronógrafos

WTBR: Além dos relógios, possui algum outro hobby de consumo?

LF: Sim, também sou apaixonado por carros.

Link da matéria original (aqui)

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários