Luis Fabiano exalta aniversário de 13 anos de sua estreia pelo São Paulo

No longínquo dia 18 de fevereiro de 2001, o então franzino atacante Luis Fabiano fazia sua estreia com a camisa do São Paulo. Na ocasião, o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 0. O atacante, é claro, fez questão de lembrar a data e exaltar a importância do feito para sua vida futebolística.

“O dia 18 de fevereiro é uma data especial na minha carreira. Há exatos 13 anos, eu entrava em campo para defender a camisa do SPFC pela primeira vez!”, escreveu o camisa 9 tricolor em seu Instagram.

Luis Fabiano publicou na rede social uma montagem na qual aparece sendo apresentado no clube do Morumbi. Coincidentemente, seu novo colega de time, Alexandro Pato, passou pelo mesmo “ritual” no início de tarde desta terça-feira.

O Fabuloso também destacou que em 1998, no mesmo 18 de fevereiro, fez seu primeiro jogo como profissional na Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol. Além disso, o centroavante anotou, no mesmo dia, seu primeiro gol no time principal da Macaca.

“No mesmo dia, mas em 1998, fiz minha estreia e o primeiro gol como profissional pela Ponte”, acrescentou o atacante.

Luis Fabiano esteve no São Paulo entre os anos de 2001 e 2004. Após sete anos, voltou ao time do Morumbi, onde permanece até hoje. Ao todo, o atacante conquistou dois títulos pelo clube: o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012. Atualmente, é o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, com cinco gols marcados

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários