Luís Fabiano rebate Mano: "duvidou do nosso caráter"

As polêmicas declarações de Mano Menezes e Romarinho sobre a derrota do São Paulo para o Ituano e uma possível "entregada" ainda repercutem. Agora foi a vez do atacante são-paulino Luís Fabiano falar sobre o assunto. Segundo o camisa 9, o técnico Mano Menezes duvidou do carater dos jogadores.

"Um treinador não pode falar que um time entregou o jogo sem ser o tal jogo. Ele colocou em dúvida nosso caráter. Lá (no São Paulo) tem pai de família, tem jogadores campeões. Nem jogador, nem treinador pode sair falando que entegou sem ver o jogo", disse Luis Fabiano ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

O atacante ainda deu explicações táticas sobre o porquê do time do São Paulo não conseguir jogar. A chuva e, consequentemente, o gramado encharcado não deixaram o time jogar no estilo em que estão acostumados.

"O jogo acabou quando a chuva começou, já estávamos perdendo. Quem viu o jogo sabe que a gente lutou. Entramos para ganhar o jogo. Só que nosso estilo de jogo com dois pontas rápidos, Ademilson e Osvaldo, não resolveu. O campo encharcado, a bola parando...Tivemos que adotar um estilo de alçar a bola. Não tinha como. Então, tem que ver o jogo para depois tirar uma conclusão", reiterou o são-paulino.

Luís Fabiano não foi o único a reclamar da postura dos corintianos. Além dele, Muricy Ramalho também falou sobre o assunto. Até mesmo o técnico Doriva, do Ituano pediu um ppouco mais de respeito com o clube.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários