3/13/2014

Luis Fabiano aprova parceria com Alexandre Pato e prevê evolução

Os atacantes Luis Fabiano e Alexandre Pato não fizeram gols na vitória por 1 a 0 contra o CSA, mas a dupla inédita formada no ataque são-paulino deixou uma boa impressão. O camisa 9 gostou da parceria com o ex-corintiano e demonstrou expectativa por uma evolução nas jogadas.

"Foi legal, por ter sido o primeiro jogo. Nós treinamos poucas vezes juntos, mas fizemos algumas jogadas e triangulações. A tendência é melhorar, mas estou satisfeito e feliz, porque mostramos que podemos dar certo", comentou.

Luis Fabiano foi mantido como o centroavante de referência do Tricolor, enquanto Pato estreou fazendo o papel de um segundo atacante, na função considerada ideal por Muricy Ramalho para o reforço.O capitão Rogério Ceni também elogiou o desempenho de Pato, lembrando que o atacante são-paulino ficou por mais de um mês longe dos gramados, já que não pode defender o Tricolor no Paulistão.

"Achei que a estreia foi boa, até porque ele não jogava havia bastante tempo. Achei que correu, se esforçou e se movimentou bastante, como um segundo atacante. O Muricy o deixou durante os 90 minutos, aproveitando para utilizá-lo ao máximo", ponderou.

Fora do Estadual, Pato só poderá atuar novamente no dia 9 de abril, quando o São Paulo receberá o CSA, no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!