3/11/2014

À espera de chance, Luís Fabiano compara Felipão a Dunga: "Fechou um grupo e foi até o final"

Embalado após a vitória no Majetoso e com a artilharia isolada do Paulistão, o atacante Luís Fabiano mantém vivas as esperanças de disputar sua segunda Copa do Mundo, mas sabe que ainda terá de convencer o técnico Luiz Felipe Scolari a mudar de ideia.

Convocado apenas uma vez desde que o técnico assumiu o cargo no início de 2013, Fabuloso tem consciência de que Fred e Jô estão à sua frente. Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, o atacante tricolor falou sobre as chances de estar na lista e comparou Felipão a seu antecessor, Dunga. 

—Tive uma oportunidade. Contra a Inglaterra, joguei meio tempo. Sinto que ele transmite uma confiança muito grande para os jogadores. É meio parecido com que o Dunga fez. Fechou um grupo e foi com o grupo até o final. Fechou o grupo das Eliminatórias e foi até a Copa do Mundo.

Outro jogador a participar do bate-papo foi o meia Jadson, que após reencontrar o bom futebol com a camisa do Corinthians, também renovou as chances de entrar no grupo. 

Mas, apesar de ter sido campeão da Copa das Confederações sob o comando de Scolari, o maestro alvinegro preferiu não criar grandes expectativa. 

— A gente sabe que o grupo está praticamente fechado. Mas espero que até a data da convocação tanto eu quanto o Luís Fabiano tenhamos chance (risos).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!