Inimigos do ritmo? Luis Fabiano e Jadson viram atração musical

Durante 'Trem das Onze' de Jair Rodrigues, jogadores se arriscam tocando tamborim e tan tan, acompanhados pelo apresentador Luis Roberto

O “Bem, Amigos!” desta segunda-feira terminou em ritmo de samba paulista, e com dois ex-companheiros se arriscando lado a lado junto com a banda do cantor Jair Rodrigues. Ao som de “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, com um tamborim nas mãos, e Jadson, hoje no Corinthians, com um tan tan, caíram no samba ao lado do apresentador Luis Roberto, que tentou acompanhar com um pandeiro. Ajudaram Jair Rodrigues ou atravessaram o samba?

Os dois jogadores participaram do programa depois do clássico entre os times que defendem, em que o São Paulo saiu com a vitória por 3 a 2 diante do Corinthians, no Pacaembu. No último mês, Jadson deixou o Tricolor para defender o Alvinegro numa troca envolvendo Alexandre Pato, hoje jogador do São Paulo.

No "Bem, Amigos!", Luis Fabiano e Jadson disseram ainda sonhar com uma vaga na lista de Felipão para a Copa do Mundo no Brasil. O atacante do São Paulo também disse esperar que a entrada de Pato no time comandado por Muricy Ramalho não signifique sua ida para o banco de reservas: "Não sei quem vai sair. Espero que não seja eu".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários