Luis Fabiano se anima com sequência e vislumbra mais gols após Copa

Um dos jogadores mais presentes em partidas do São Paulo neste ano, o atacante Luis Fabiano se animou com a sequência sem lesões. Em meio à inter temporada nos Estados Unidos, o jogador mantém a confiança por mais gols a partir da retomada do Campeonato Brasileiro.

“Estou me sentindo bem, sem nenhum problema físico, e podendo ajudar o time. Isso está refletindo no campo e, por isso, quero manter essa sequência de jogos e gols depois da Copa do Mundo”, afirmou.

Luis Fabiano, que teve problemas clínicos no início de sua atual passagem pelo Tricolor, vem tendo uma temporada positiva, com participação em 26 partidas em 2014, atrás apenas de Rogério Ceni (27 jogos) e de Antônio Carlos, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo (28 cada).

Agora, o atacante usa o período de treinos para fortalecer ainda mais a questão física. “Esse período de treinos é muito chato (risos), mas fundamental. Espero que a minha temporada continue assim, sem perder jogos por lesões ou suspensões, e que o clube possa conquistar títulos”.

A delegação tricolor está nos Estados Unidos desde sábado e permanece em treinos no exterior até o fim da próxima semana. Nesta sexta-feira, o time de Muricy Ramalho disputa seu único amistoso no país, contra o Orlando, na estreia de Alan Kardec.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários